28 de jun. de 2016

Em Fortaleza, gente animada na 1ª festa junina dos Arautos do Evangelho

Com muita animação, comidas típicas e sob as bênçãos de Deus, os Arautos do Evangelho realizaram, na noite de 25 de junho (sábado), sua primeira edição da festa junina.

O evento foi dado início às 17h30, com a celebração da santa missa presidida pela reverendíssimo padre Anônio Coluço, EP. A missa contou com a presença de cooperadores e terciários, além de membros do Apostolado do Oratório de diversos bairros da cidade e de cidades vizinhas.

Cerca de 250 pessoas se divertiram sadiamente, dentre adultos, jovens e crianças. Além de brincadeiras, as crianças puderam receber prêmios de acordo com os êxitos nos jogos. Já os adultos contaram com excelente momento de convívio e farta mesa de comidas típicas do período junino, incluindo bolo de milho, pé-de-moleque, churrasco e um saboroso sanduíche de pernil.

Como esperado, foi planejado um momento para louvar a Santa Mãe de Deus, a Virgem Maria, com a entrada dos jovens do Projeto Futuro & Vida, em cortejo com os arautos Geraldo Cúrcio e Paulo Eduardo, trazendo a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima.

Na ocasião, também foi realizado um bingo beneficente, que contemplou inúmeros prêmios aos participantes.

A renda da festa junina foi totalmente revertida para os projetos de evangelização do Futuro & Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário