1 de jun. de 2016

Pacajus reúne fieis numa “Tarde com Maria”



A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacajus (CE), realizou a terceira edição do evento “Tarde com Maria”, na sede do Centro Pastoral, onde reuniu cerca de 500 pessoas, incluindo paroquianos, coordenadores e membros do Apostolado do Oratório.

O evento iniciou às 15 horas, com palestra proferida pelo Sr. Geraldo Cúrcio, EP, que falou sobre a importância da devoção a Nossa Senhora. Em seguida houve a récita do santo terço, diante da imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria.








Após o terço, os presentes saíram em procissão, rezando e cantando hinos à Virgem Maria, pelas ruas do entorno, enquanto um sacerdote dos Arautos do Evangelho permaneceu no Centro Pastoral, à disposição dos fieis, para atendimento às confissões durante toda a tarde e parte da noite.



Ao término da procissão, os fieis devotos de Maria retornaram para a sede do Centro Pastoral, onde foi celebrada a santa missa, presidida pelo Pe. Leonardo Barraza, EP, e solenemente cantada pelo coro dos Terciários dos Arautos do Evangelho.




Dona Adriana Pereira (na foto ao lado com o esposo, Antonio Mendes, e Sr. Geraldo Cúrcio, EP), supervisora do Apostolado do Oratório, em Pacajus, destacou as graças recebidas por Nossa Senhora: “Eu nem tenho como contar as graças derramadas, porque eu teria que ficar aqui por algumas horas falando, mas em minha casa, o maior benefício é a união da minha família. É muito difícil a gente não rezar em família”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário