10 de out. de 2015

Obras Sociais dos Arautos do Evangelho atende Instituto Filippo Smaldone

Fundo Misericórdia acolhe 
pedido das Irmãs Salesianas


Pe. Aumir Scomparin, EP, coordenador do Fundo Misericórdia dos Arautos do Evangelho visitou nesta última quarta-feira, 07 de outubro, o Instituto Filippo Smaldone, fundado e mantido pela Congregação das Irmãs Salesianas dos Sagrados Corações.




Especializada no atendimento a crianças e adolescentes portadoras de deficiência auditiva e outras síndromes associadas, a Congregação das Irmãs Salesianas situada à Rua Adolfo Siqueira, 373 - Joaquim Távora, elaborou projeto com vistas a melhorias de suas instalações, encaminhando pedido de recursos ao Fundo Misericórdia dos Arautos do Evangelho





Após percorrer as dependências do Instituto, os Arautos do Evangelho se dirigiram à quadra de esportes onde se encontraram com inúmeras crianças e adolescentes assistidas pelas Irmãs Salesianas.






A frase “No mundo do silêncio, Deus se manifesta”, de São Filippo Smaldone, estampada nas camisas das crianças, testemunha a Fé destes pequeninos ao exibirem a lembrança que levaram para suas casas e guardaram em seus corações, por ocasião daquela visita dos Arautos do Evangelho.




As crianças receberam com contentamento 
medalhinhas de Nossa Senhora distribuídas pelo 
Sr. Geraldo Cúrcio, encarregado da Sede dos Arautos, em Fortaleza.