28 de set. de 2019

Inimicitias ponam


Perseguições cruéis e terríveis emboscadas
A devoção à Santíssima Virgem será especialmente necessária
nesses últimos tempos. Maria Santíssima animará e sustentará
os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo
que pugnarão por seus interesses.
Por fim, o Seu Imaculado Coração triunfará!

Maria deve ser, enfim, terrível para o demônio e seus sequazes
como um exército em ordem de batalha.
São Luís Maria Grignion de Montfort

A partir do tópico 43 do Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, São Luís Montfort realça a necessidade especialíssima da devoção a Nossa Senhora àqueles chamados a uma perfeição particular.

Nesses últimos tempos, Maria deve brilhar, como jamais brilhou, em misericórdia, em força e graça. Em misericórdia para reconduzir e receber amorosamente os pobres pecadores e desviados que se converterão e voltarão ao seio da Igreja Católica; em força contra os inimigos de Deus, os idólatras, cismáticos, maometanos, judeus e ímpios empedernidos, que se revoltarão terrivelmente para seduzir e fazer cair, com promessas e ameaças, todos os que lhes forem contrários. Deve, enfim, resplandecer em graça, para animar e sustentar os valentes soldados e fiéis de Jesus Cristo que pugnarão por seus interesses.

A vocação dos humildes servos de Maria é ser o calcanhar da Virgem,
que esmagarão a cabeça do demônio e promoverão o triunfo de Jesus Cristo.
Nossa Senhora de Lepanto

Maria deve ser, enfim, terrível para o demônio e seus sequazes como um exército em linha de batalha, principalmente nesses últimos tempos, pois o demônio, sabendo bem que pouco tempo lhe resta para perder as almas, redobra cada dia seus esforços e ataques. Suscitará, em breve, perseguições cruéis e terríveis emboscadas aos servidores fiéis e aos verdadeiros filhos de Maria, que mais trabalho lhe dão para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário